Image default
Gestão de talentos Notícias

Worten concretiza 7 dias de formação online

A edição deste ano do Worten Training Campus em Portugal contou com a participação ativa de mais de 1.000 colaboradores da Worten Portugal. Esta 15º edição realizou-se num formato 100% digital, entre os dias 20 de outubro e 11 de novembro, em 35 sessões de formação.

Com o objetivo de partilhar conteúdos, conhecimento e experiências, as sessões de formação, que contaram com um total de 2588 horas, ficaram a cargo de 35 parceiros. Para garantir que os clientes saem satisfeitos e fidelizados da loja, os formandos tiveram ainda acesso a um dossier extenso sobre os mais recentes produtos e serviços que a empresa terá para oferecer aos consumidores durante a época de Natal.

“Esta primeira edição on-line do ‘Worten Training Campus’ foi um grande desafio, pois tivemos de adaptar, de uma forma ágil e eficiente, o nosso maior evento anual de formação presencial a um formato totalmente digital”, explicou Inês de Castro, talent and development leader da Worten. A responsável acrescentou ainda que “o balanço é, no entanto, bastante positivo, o que só vem comprovar que a Worten é uma empresa naturalmente adepta das ferramentas digitais, que é capaz de responder aos desafios do contexto atual, no que toca à formação dos seus colaboradores”.

A primeira edição do «Worten Training Campus» aconteceu em 2012 e atualmente é o maior evento anual da marca totalmente dedicado à formação dos seus vendedores. A capacitação dos colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo sempre que possível à experimentação e a dinâmicas práticas, inovadoras e integradas, é o principal objetivo desta iniciativa.

Related posts

Empregadores portugueses pretendem continuar a contratar em 2021

admin

Programa de estágios da Sonae vence categoria internacional

admin

Saiba como promover um recrutamento inteligente

admin